quarta-feira, 30 de julho de 2008

Keep beeding in love

Isso está realmente ficando insuportavel. Não consigo dormir, não consigo comer, estou com uma maldita dor de cabeça ha uns 3 dias, eu mal consigo pensar direito, sempre quando eu paro pra pensar, sua imagem, sua voz, seu jeito vem tudo pra minha cabeça de um jeito desordenado e louco, entao eu tento parar de pensar mas dai começa a tocar alguma maldita musica que me faz lembrar e todas as lembranças e imagens voltam num turbilhão de mais outros pensamentos me deixando loucamente doente, doente de amor e sei que isso é ridiculo e louco mas não consigo controlar, isso vem e volta, mas nunca realmente some e me deixa em paz de uma vez. Estou realmente morrendo, espero que isso passe logo, ou se não vou acabar realmente, vou acabar.

ache-me: em helo_x3@hotmail.com


xoxo ;*

1 comentários:

Natália Scholz disse...

Hey, girl!
Tu é boa em escrever! Só precisa se concentrar e vomitar tudo [sor Rubens ficaria orgulhoso ^^]!
Ahh, 1) Não vire PUNK!
2) Cozinhar é tri! Aprende *--* HSAUS
3) Bah, um namorado! Arruma um já! E ache um pra mim também ;) HSUAHSA

Beeijo, te amo!
(L)