quarta-feira, 18 de junho de 2008

Planos

Eu sempre fiz planos. Planejei até de mais para curtos 15 anos de vida, mas planejei. Aos 10 anos, eu planejava morar em São Paulo por algum tempo, me formar e depois ir morar na França (não me pergunte como). Mas, um ano depois eu vi que isso não seria mais possível, então me mudei. Foi uma esperiencia muito drastica para uma criança que tinha toda a sua vida entre o Brooklin & o Morumbi, entre o ballet e a escola, sim, foi algo realmente dificil mas me ajudou a 'mudar', aqui, aprendi coisas que com certeza nunca aprenderia continuando com a vida de mimos em um bairro nobre de São Paulo.
Foi realmente dificil lidar com tudo, pessoas riam do jeito que eu falava, do jeito que me vestia, do jeito que eu era.Mas eu me acostumei, e continuei planejando. Planejei que ficaria aqui até acabar o colégio, depois disso voltaria ao Brooklin, faria faculdade, acharia um cara legal, que gostasse de mim e dai me casaria, trabalharia e iria morar na França. Mas meu destino parece tomar outro rumo agora. ;x

Ache-me comendo bolo/ helo_x3@hotmail.com

xoxo ;*

0 comentários: