sábado, 22 de maio de 2010
Earphone
Eu vivo num universo a parte. A parte de pais brigando, gente berrando e criticando. Esse com certeza é um ótimo lugar para se viver, porém, só chego lá quando estou usando meus fones de ouvido, conectado em algo que emita algum tipo de musica, ou como meus pais dizem, barulho adolescente. Quando estou nesse mundo, eu tenho a vantagem de não ouvir, que pode não sei lá uma grande vantagem, mas me ajuda a fugir, a ter segurança e ignorar a verdade que existe fora do meu mundo a parte. Eu só prefiro não ouvir tudo isso.
domingo, 16 de maio de 2010
Like a movie V
E para ela, cada filme era como uma vida diferente. Já fora rainha e também ladra. Amava tanto aquelas películas gravadas em filme de 35mm, que acreditava que dentro de um deles, te-lo encontrado, quando era uma donzela, uma moça qualquer, esperando por seu soldado, seu herói. Lembrava sempre de seu abraço e esperava tê-lo de volta antes do final da história. Porém, o roteiro não contribuiu para tal acontecimento. Nunca se encontrariam, pelo menos não nesse filme.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
“Eu te peço que você me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. O que eu peço é que você me veja de verdade. Que você olhe dentro de mim e veja o que eu sou, com meus momentos de sabedoria, esperteza, alienação e ingenuidade, porque eu nunca vou saber tudo. E entenda que de vez em quando faço questão de não saber nada. Que você note que eu faço o melhor de mim e vezenquando desconheço o que eu realmente posso ser. Peço que você tenha paciência grátis e um colo que não faça feriadão. Que me ensine mais, a cada dia, o meu. E o seu.”
- Caio F Abreu
"No fim destes dias encontrar você que me sorri, que me abre os braços, que me abençoa e passa a mão na minha cara marcada, na minha cabeça confusa, que me olha no olho e me permite mergulhar no fundo quente da curva do teu ombro. Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços e você me beija e você me aperta e você me aquieta repetindo que está tudo bem, tudo, tudo bem."
- Caio F. Abreu
"E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz. E que entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz: A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com sonos jamais despertados antes do meio-dia…"
- Tati Bernardisexta-feira, 7 de maio de 2010
Alive
"Just 'cause you're breathing doesn't mean you're alive..."
Não era pra ser. Essa é a frase chave, a peça final do quebra cabeça e o que explica tudo, já que o que começa rápido, tem que um dia parar, somente para honrar a lei da inércia. Momento inerte que me deixa aflita, somente pelo silêncio "silence is a scary song", e você sabe disso melhor do que eu. E depois de tudo, eu lamento por não poder ter aproveitado mais, todos os momento que você fazia com que eu me sentisse viva, não apenas respirando. Mesmo que não tivesse sido amor, e você sabe que não foi, essa aflição que você deixou aqui dentro doi, doi por não ter mais aqui, por não ser mais sua amiga, por só estar respirando.
Assinar:
Postagens (Atom)