Bem, vou começar pedindo desculpas por não conseguir te escrever antes, é que, bem, eu realmente não estava conseguindo pensar direito. Eu não sei o que falar a não ser que eu sinto muito a sua falta e dói demais pensar que você não vai estar mais na casa da grandma quando formos visita-lá.
Eu estava pensando, de todas as pessoas, além dos meus pais é claro, você foi a pessoa que eu mais convivi em toda a minha vida, fomos criadas juntas e até hoje eu me lembro que sempre tínhamos tudo igual, bonecas, roupas, tiaras, brinquedos... Talvez você nem se lembre, mas éramos insepáraveis até os 10 anos, é foi uma boa fase.
Mas agora as vezes eu me pego falando "cara, a Bia morreu" e isso é tipo algo que eu não consigo enxergar, eu nem pude me despedir de você, eu nem pude te abraçar e dizer o quanto você foi importante pra mim e o quanto eu te amo, por mais que eu não deixasse isso transparecer.
E depois de tudo eu só queria dizer uma coisa: eu te amo e sinto a sua falta. I will remember you forever.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
E de repente
todo aquele sentimento não tinha mais sentido algum, deixando, todas as noites mal dormidas e as muitas lagrimas que caíram, sem finalidade. Só o que sobrou foi aquele sentimento de perda, aquele que volta sempre que aquele vento sopra forte e que tras a saudade do calor ou do sorriso de alguém de tempos atras, aquele que eu ja nem lembro mais.
Foi quando eu senti, mais uma vez, que amar não tem remédio.
Foi quando eu senti, mais uma vez, que amar não tem remédio.
Caio Fernando Abreu
domingo, 17 de janeiro de 2010
delete you
Em toda a minha vida eu sempre pensei duas vezes em tudo o que ia fazer pra nunca magoar ninguém, esteja ele dentro ou fora da situação e por isso me privei de muita coisa, pensando mais nas conseqüências que atingiriam os outros do que em mim.
Mas depois de um tempo percebi que não adiantava continuar sendo tão altruísta (Edward feelings) se as outras pessoas eram totalmente egoístas e nunca faziam o mesmo que eu. Não vou mais me privar de nada e nem me diminuir só pra algumas pessoas se sobressaírem, já que, afinal, não sou a culpada da insegurança que algumas pessoas têm em certos assuntos.
Portanto, depois de 16 anos pensando na maioria das vezes no que os outros vão pensar e no que vai acontecer com as outras pessoas, percebi que não vale a pena se diminuir e evitar fazer o que você quer por pessoas que mal ligam para sua opinião/sentimentos.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
melhores & pra sempre
Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Mas afinal, o que significa ser melhor? Será que só ser bem sucedido, dinheiro, bens matérias? Acho que pra ser melhor, devemos sobretudo viver e fazer tudo com honestidade, de que adianta ser milionário e ao mesmo tempo tão sujo que ao deitar a cabeça no travesseiro, ficar pensando e pensando nisso até dormir e depois acordar com um pesadelo sobre essa mesma conseqüência? Do que adianta ter uma vida de luxo e tudo o que quiser comprar se você é uma pessoa solitária e sua família é uma bosta completa?
Dias que não deixaremos para trás. Esses sim são os dias que não devemos esquecer, mesmo que não sejamos melhores em nada ou que não vivamos para sempre, porque, é momento de esquecer a magoas e parar de brigar, parar de torturar os outros com pequenas intrigas diárias em um turbilhão de problemas pessoas, é hora de viver e de dar risadas, de abraçar seus pais e fazer uma boa ação, agora é o momento de tentar fazer as coisas darem certo, reverter esse processo estagnado em um monte de merda e realizar todas as suas vontades e sonhos. Agora é hora de não deixar nada pra trás.
@ JotaQuest - dias melhores
domingo, 3 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)