sábado, 29 de agosto de 2009

Love, this is getting the best of me

- Esse post é dedicado a todas as pessoas que amam demais, a todos que estão aprendendo a amar e até mesmo aos que não amam.-

Defina amor. Seria um sentimento ou um  estado de espirito? Seria eterno ou inconstante?  Depois de milhoes de anos de estudo, o ser humano ainda não conseguiu explicar o significado de amor e se você me perguntar, eu te digo que, pra mim, amor é só mais uma forma te auto afirmação, de ambas as partes.
 O amor é mesmo um tipo de droga e por mais que isso pareça clichê, é verdade. Esse sentimento te proposciona momentos surreais quando você está em poder dele, mas vai te destruindo aos poucos e por mais que não seja uma comparação muito agradavel, é a verdade.
 Os estimulos mentais de uma pessoa apaixonada são os mesmo de que uma pessoa com um doença mental grave, então porque diabos as pessoas se apaixonam? Por que o ser humano em sí tem uma necessidade quase vital de sentir algo que te tras mais prejuizos do que lucros? Masoquismo? Who Knows?


Love, this is getting the best of me
And truth be told
You were the start of it all
Now you my dear
Might end up lonely
Before you go
There's something you should know
@ +44 - 155

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

If I feel

 As vezes bate aquela saudade, aquela vontade de voltar atras, de refazer tudo o que ficou malfeito, mal costurado e finalmente dar um retrocesso. Por mais que isso seja cliché, as pessoas realmente só dão valor quando perdem pois estão tão acomodadas, acostumadas e incluidas em uma rotina que mal percebem a presença de alguem ou alguma coisa essencial.
  Se eu pudesse, faria tudo de novo, seria mais sincera e mais aberta. Se eu pudesse, evitaria recaidas, nostalgias e lembranças ou qualquer coisa que  me fizesse me arrepender, do que fiz ou deixei de fazer por simples capricho da minha cabeça.
 Mas afinal, quem nunca pensou que deveria ter dado mais valor a uma coisa e menos valor a outras? Por um simples erro de calculos confundimos o essencial e o futil, e um turbilhão de emoções e lembrançabas que ficam girando dentro da sua cabeça.

If I give my heart
To you,
I must be sure
From the very start
That you
Would love me more than her.
@ The beatles - If i feel

domingo, 9 de agosto de 2009

Repito sempre:

Sossega, sossega, o amor não é pro teu bico.

- Caio Fernando Abreu

@ All time low - Stella.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bonitinho mais ordinário

 Um belo dia estava eu, no site da capricho quando resolvi olhar a sessão de colirios. Apos quase morrer com os candidatos a galã da malhação da pagina, entrei no orkut de um deles e acabei levando um susto, o cara tinha 15 perfis lotados de tietes doidas garotas tentando conseguir um segundo da atenção do pobre rapaz.
  Com esse acontecimento, eu começei a imaginar qual seriam os motivos daquelas garotas quererem te-lo em sua lista nada limitada de amigos do orkut. O motivo era obvio, ele era lindo, qualquer pessoa poderia acessar o orkut de uma das zilhoes de garotas que o adicionou no orkut e pensar qualquer coisa dele e dela,, e os motivos nos quais ele estaria naquela lista de amigos.
  O fato é, será que ele teria 15 perfis no orkut se fosse um adolescente prodigio e desenvolvesse, por exemplo, um novo tipo de combustivel alternativo que salvaria o planeta dos gases poluentes mesmo sendo feio? Claro que não.
Por isso cheguei a conclusão de que o mundo é dos mais bonitos, e não dos mais espertos.

@ The maine - If I only had the heart

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

certas coisas não entram em minha cabeça. talvez eu seja meio quadrada ou tradicional de mais. Cada vez mais eu penso que deveria mesmo ter nascido em outra época, quem sabe os anos 40? 60? who knows, who cares?