Desde sempre eu ouço dos chamados ‘mais velhos’ que se um ano foi muito ruim, o próximo ano será o contrario, e vice e versa. Portanto, se isso for verdade, 2010 vai ser um dos melhores anos da minha vida já que, 2009 foi um dos piores anos (se não o pior) que eu já tive em toda a minha vida.
Esse ano já começou mal com a mudança (daqui há alguns anos,se eu continuar me mudando desse jeito, meu nome será sinônimo disso) e mais alguns zilhões de anos para colocar tudo no lugar de novo (a ultima caixa foi colocada no lugar em abril), depois disso, veio a depressão, fiquei séculos e séculos enterrada hora no sofá, hora na cama esperando a morte, então, chegou marty para o fim de toda e qualquer depressão que eu pudesse ter. Depois férias de inverno e nada de muuuito significativo até hoje.
Por essas e outras coisas que 2009 foi uma grande BOSTA, e só não ficou pior por causa de algumas pessoas, e é a elas que eu vou agradecer agora: Brux, Gabie, Bazo, Marinelli, Isabela, Isadora, Tataia, Vitor, Ana ju, Basho, Nati, e outros que eu não me lembrei agora.
Mas, apesar de tudo, 2009 foi um ano de grandes mudanças ( olha ai de novo D: ) que me fizeram aprender muitas coisas, como o fato de que não sou impermeável, coisas podem me atingir.
Querido papai noel, eu sei, estou meio atrasada, deveria ter escrito antes para o senhor, mas mesmo sendo de ultima hora, por favor faça o maximo possivel para atender meu pedido. Eu sei, esse ano nao fui uma garota muito boa, eu menti e briguei, além de fazer aquilo que havia prometido ao senhor que não faria mais. Eu sei, mas por mais que tenha prometido, falling in love era a ultima coisa que eu queria e também, o senhor me conhece, não acontece facilmente comigo, mas quando acontece, digamos que é bem tenso.
De quaquer jeito, vamos ao meu pedido. Esse ano não quero eletronicos, brinquedos, roupas ou joias, ese ano vou te pedir algo diferente. Sinto muito pedir isso de novo, mas da ultima vez você não atendeu meu pedido, dizendo que era contra as regras pedir pessoas de natal, okay papai noel, brendon não veio e eu me contentei com um ipod, mas esse ano o senhor não vai me enganar. Afinal, qual é o mal em pedir uma pessoa como presente de natal? Eu tenho certeza que ele ficaria magnifico com um grande laço no pescoço e um sorriso maior ainda em seus labios.
O senhor deve estar se perguntando, porque eu pediria uma pessoa de natal? E eu te respondo com o seguinte, não poderia pedir ao coelho da pascoa, ja que ele não caberia dentro de um ovo de chocolate e além disso mom and dad não me dariam de aniversario nem se eu tirasse notas boas, por isso, papai noel, você é minha ultima esperança, por favor atenda meu pedido. E mesmo que eu não mereça ganhar tamanho presente, eu sei que o senhor é caridoso e irá entender, por favor papai noel,traga meu presente o mais rapido possivel, estarei anciosa esperando pelo senhor.
Eu tenho medo. Temo por nós o que possa acontecer. Se você mesmo disse que não quer viver em um fairytale, porque deveríamos começar um? O fato de ser errado só nos deixa com mais vontade de por isso em pratica. Rezo para que se isso acontecer, que seja ruim, que me faça gostar menos de você e com isso eu tenha certeza de que não te quero mais.
Give me attention I need it now Too much distance To measure it out (out loud)
Chasing patterns Across a personal map Make your pictures Where the lines overlap Where the lines overlap
Hoje estou meio nostalgica, e odeio isso. Nostalgia acontece quando você sente falta de algo que não tem mais, a chamada saudades. Ficar desse jeito é lembrar de coisas que ja foram, pessoas que ja lhe pertenceram, lugares impossiveis de se estar, essa saudade me deixa triste. Hoje estou desse modo por lembrar de como as coisas tomam tamanhos absurdos, coisas pequenas se tornam grandes por descuido, e acabam se tornando dificeis demais de se lidar, o que ocasiona seu fim. De qualquer jeito, nostalgia é lembrar de algo bom, que não vai voltar, mas que vai ficar sempre na memoria.
'você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver nascer uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira (...) mas nunca, em nenhum momento, essa coisa enorme que me obrigou a derrubar todas as paredes, para que você crescesse livremente.".
Eu conheço uma garota, que todo mundo fala mal dela. O motivo? Ela é noiva do namorado dela, o problema é, ela tem 16 anos. Por isso as pessoas vivem inventando coisas a respeito dela, dizem que ela esta gravida, que só vai casar pra sair de casa, porque, onde ja se viu, uma menina de 16 anos casar? Em pleno seculo 21, deve haver algum problema.
O fato é, porque temos que esperar 10 anos pra finalmente achar alguem e ser feliz? Eu quero ser feliz agora, aos 16 anos, não posso esperar anos e anos pra que isso aconteça, I want to be happy and I want it now. Se for pra me casar com 16 anos ou com 46, não importa, eu só quero ser feliz, eu quero alguem que possa ir comigo tanto a padaria quando a paris, quero ser brega-apaxonada e me pegar cantando aquelas musicas melosas só porque aparentemente encaixa em naquela situação. E eu não quero esperar 10 anos pra isso, eu quero ser feliz agora.
I've been waitin my whole life
For a someone like you
To go and pick me up
And take away my blues
It's been one hell of a year
In my own shoes
But I got some questions for you
Moon river
Wider than a mile
I'm crossing you
In style some day
Oh, dream maker
You heart breaker
Wherever you're goin'
I'm goin' your way
Two drifters
Off to see the world
There's such
A lot of world to see
We're after the same
Rainbow's end
Waitin' 'round the bend
My huckleberry friend
Moon river
And me
Eu odeio você. Odeio seu sorriso, tão bonito aos meus olhos, com aquela covinha do lado esquerdo e um brilho jamais visto por mim em outro sorriso, diamante ou pedra preciosa. Odeio quando você me faz rir das coisas idiotas que voce diz e quando me pego sorrindo por pensar em nós. Odeio que você me contradiz, me deixando irritada só porque me acha mais bonita desse jeito. Mas o que eu odeio mais ainda é meu modo de gostar de você, sendo sua dependente e não desejando ser outra coisa.
I am running out of words
To say to you, wondering why I'm
Wasting my time
Thinking back and wondering why
I'm such a fool for loving you
As vezes acho que meus pais pensam que eu não tenho futuro. Eu era feliz com minha mae me apoiando com esse negocio de fashion stilist e coisas assim, até ouvir ela dizer que eu devo investir nisso mesmo, ja que não sirvo para fazer muita coisa mesmo. Enquando isso meu pai ignorava toda a conversa e me imaginava engenheira, falando zilhoes de linguas e coisas, nesse meio tempo, minha vó me imaginava socialite, ganhando milhoes e fazendo sex tapes alok.
Talvez me sinta culpada por não ser o que esperam, ou whatever, estou meio sentimental nesses ultimos dias com o inicio do fim do colegio no proximo ano, aai que triste D:. Enfim, quem sabe eu não seja engenheira-estilista-socialite (só mesmo com tres personalidades, diga-se de passagem) .
Aos poucos tudo esta voltando ao normal, devagarzinho estamos recontruindo o que a tempestade destruiu. Tempestade que te feriu, tempestade que me feriu. Pode ser que dessa vez contruiremos de um modo diferentes, nada continua igual apos uma tempestade, porém, se temos outra chance, talvez conseguiremos erguer algo mais forte, mais sólido. Tempestades vem e vão, entretanto, o que é sólido nunca vai a baixo
Acorda, pensa em mim, em você, em nós, diz que me ama. Aparece pra mim embalado pra presente, com um sorriso aconchegante e de peito aberto, diz que me ama. Olha no meu olho e diz que ainda sente aquilo que vc tanto lutou contra, pega na minha mão e diga frases bonitas, frases feitas ensaiadas a frente do espelho horas e horas, que podem nem ser totalmente verdadeiras, diz que me ama. Me abraça, me chama de sua, chega de mancinho e diz como quando era criança "eu me rendo", me confude, me faz rir, diz que me ama.
Estranho, chega até ser engraçado essa sua influencia sobre mim, é algo complicado, porfavor, você pode me explicar? Porque sinceramente não sei desde quando você é tao influente a ponto de conseguir controlar meus sorrisos e minhas largrimas. Lagrimas alias, que jorram como sangue de um coração doente, vazio, que antes era chamado de seu. E depois de tudo, eu ainda me pego pensando como seria sem você,e sabe o que é pior? Não chego a nenhuma resposta concreta.
I want you. Embalado pra presente num pacote dourado. Momento histórico. Vai sair de fininho e encher de luz a minha vida. Vai pegar a minha mão, bem obediente, e confessar envergonhado, que nem criança: “Me rendo“. Vai me prometer tudo e se deliciar com essa mistura nada óbvia de fácil e difícil que eu sou. Sedento de amor escandaloso, de paixão atordoada, de prazeres frenéticos. Vai desvendar todos os meus contornos, me livrar das máscaras e espadas, destruir minha severidade. Criaráraízes. Permanecerá. O único caminho entre nós é a reta que nos separa. Tô com pressa de ser feliz. Apura.
Sabe, e se não tiver mais jeito? E se agora foi só eu e você e você e eu, nós? Nós, palavra que ainda me faz senti frios vindos do estomago quando proferida por você nas atuais condições. E se for pra sempre, o que nós vamos fazer? Bem, você pode ignorar e esperar os anos passarem, até que um dia nos reencontrar em uma rua qualquer, cheios de sacolas e de pressa, então quando você me reconhecer, vai rir por dentro e pensar que toda noite você ainda pensa naquilo que tu denominava nós, depois vai sorrir e passar direito, por falta de coragem ou de tempo e pensar que poderia ter sido pra sempre.
As aulas estão cada vez mais chatas, os professores parecem estar em TPM constante (mesmo os do sexo masculino) e você parece estar com mais sono do que antes. Esse tipo de movimentação que nos deixa cada vez mais loucos e cansados, implorando por férias ou quem sabe por feriados prolongados vai nos fazer falta daqui há algum tempo.
Atire a primera pedra aquele que nunca desejou estar na faculdade, para se livrar dos maus do high school (como mean girls, queens e professores perseguidores). Esse, pelo menos pra mim, é um desejo quase que constante nesse ultimo ano, mas só de pensar em deixar o colegio e finalmente ir para a faculdade me dá um certo medo.
Afinal, faculdade é sinonimo de crescimento, é como deixar a confort zone, sabe? Vai ser como mergulhar de cabeça em algo totalmente novo e desconhecido. Mas, por mais que isso me assuste, eu nao vejo a hora de começar.
Por enquanto, ainda não estamos na faculdade, então, vou me preocupar com o colegio, pelo menos por enquato.
This is killing me so slowly
Don't pretend that you don't know me
That's the worst thing you could do
Now I'm singing such a sad song
These things never seem to last long
Something that I never planned, no Help me baby, I'm so sick of being lonely
De todas as coisas que me irrita, a que mais me deixa p* da vida é gente que come presunto e arrota peru, se é que você me entende. Se existisse um programa chamado 'irritando Heloísa Moraes' o que mais iria me irritar seriam essas peruas fakes com suas bolças jeans (?) da guess (mesmo sabendo que guess não fabrica nada em jeans) e oculos de sol da victori hugo tão fake que você identifica de longe.
Afinal, just be who you are, porque não há nada mais feio do que gente querendo ser o que nao é. Porque afinal, ninguem merece ser um hot point da vida (endopiada kkk)
- Esse post é dedicado a todas as pessoas que amam demais, a todos que estão aprendendo a amar e até mesmo aos que não amam.-
Defina amor. Seria um sentimento ou um estado de espirito? Seria eterno ou inconstante? Depois de milhoes de anos de estudo, o ser humano ainda não conseguiu explicar o significado de amor e se você me perguntar, eu te digo que, pra mim, amor é só mais uma forma te auto afirmação, de ambas as partes.
O amor é mesmo um tipo de droga e por mais que isso pareça clichê, é verdade. Esse sentimento te proposciona momentos surreais quando você está em poder dele, mas vai te destruindo aos poucos e por mais que não seja uma comparação muito agradavel, é a verdade.
Os estimulos mentais de uma pessoa apaixonada são os mesmo de que uma pessoa com um doença mental grave, então porque diabos as pessoas se apaixonam? Por que o ser humano em sí tem uma necessidade quase vital de sentir algo que te tras mais prejuizos do que lucros? Masoquismo? Who Knows?
As vezes bate aquela saudade, aquela vontade de voltar atras, de refazer tudo o que ficou malfeito, mal costurado e finalmente dar um retrocesso. Por mais que isso seja cliché, as pessoas realmente só dão valor quando perdem pois estão tão acomodadas, acostumadas e incluidas em uma rotina que mal percebem a presença de alguem ou alguma coisa essencial.
Se eu pudesse, faria tudo de novo, seria mais sincera e mais aberta. Se eu pudesse, evitaria recaidas, nostalgias e lembranças ou qualquer coisa que me fizesse me arrepender, do que fiz ou deixei de fazer por simples capricho da minha cabeça.
Mas afinal, quem nunca pensou que deveria ter dado mais valor a uma coisa e menos valor a outras? Por um simples erro de calculos confundimos o essencial e o futil, e um turbilhão de emoções e lembrançabas que ficam girando dentro da sua cabeça.
If I give my heart To you, I must be sure From the very start That you Would love me more than her.
Um belo dia estava eu, no site da capricho quando resolvi olhar a sessão de colirios. Apos quase morrer com os candidatos a galã da malhação da pagina, entrei no orkut de um deles e acabei levando um susto, o cara tinha 15 perfis lotados de tietes doidas garotas tentando conseguir um segundo da atenção do pobre rapaz.
Com esse acontecimento, eu começei a imaginar qual seriam os motivos daquelas garotas quererem te-lo em sua lista nada limitada de amigos do orkut. O motivo era obvio, ele era lindo, qualquer pessoa poderia acessar o orkut de uma das zilhoes de garotas que o adicionou no orkut e pensar qualquer coisa dele e dela,, e os motivos nos quais ele estaria naquela lista de amigos.
O fato é, será que ele teria 15 perfis no orkut se fosse um adolescente prodigio e desenvolvesse, por exemplo, um novo tipo de combustivel alternativo que salvaria o planeta dos gases poluentes mesmo sendo feio? Claro que não.
Por isso cheguei a conclusão de que o mundo é dos mais bonitos, e não dos mais espertos.
certas coisas não entram em minha cabeça. talvez eu seja meio quadrada ou tradicional de mais. Cada vez mais eu penso que deveria mesmo ter nascido em outra época, quem sabe os anos 40? 60? who knows, who cares?
Desde criança aprendemos que há um fim para tudo no universo, em nossa limitada mente de jardim de infancia, aprendemos que, por exemplo, nossos animais de estimaçao morrem, que depois do feriado temos de ir a aula de novo, entre outras citações banais na mente de uma criança. No começo do mes, a minha banda favorita há mais ou menos 5 anos, anunciou a perda de 2 integrantes, o baixista e o guitarrista.
O fato da separação do panic at the disco me fez lembrar de um outro acontecimento parecido, que ocorreu com o blink 182, quando eu tinha 13 anos e era simplesmente apaixonada pelo travis e pelo seu pircing no labio. Se terminos assim são tão comuns no mundo da musica, em nosso cotidiano é tão clichê que as vezes não damos a minima atenção a tal fato.
Como tudo tem um começo um meio e um fim, tudo o que devemos pensa é rnothing last forever , ja que os namoros acabam, as tecnologias ficam obsoletas, as bandas tem integrantes perdidos, seu jeans favorito não serve mais e oultimo biscoito do pacote sempre vai se tornar mais um.
Her Majesty is a pretty nice girl
but she doesn't have a lot to say
Her Majesty is a pretty nice girl
but she changes from day to day
I wanna tell her that I love her a lot
but I gotta get a belly full of wine
Her Majesty is a pretty nice girl
someday I'm gonna make her mine
oh yeah, someday I'm gonna make her mine.
Desde pequena sempre tive o que queria, mas bonecas que escolhia, os doces que tinha vontade, as histórias que queria ouvir. Agora cresci e continue tento tudo o que eu queria, os caras que gostava, cativava as pessoas que queria para serem minhas amigas. uma princesa mimada, rainha do drama. Chame isso de sindrome de serena, para uma GG maniaca faz muito sentido, S sempre tem tudo o que quer e consegue isso facilmente.
Como você deve imaginar, quem tem sempre tudo o que quer, quando não consegue cumprir com seu objetivo, se sente frustrada e isso faz doer, muito. É o que chamam de orgulho ferido, quem sabe. Talvez seja isso o que eu sinto, talvez eu não te ame, porque aquele sentimento 'acido' de não ter conseguido o que eu queria seja o que esta me coroendo por dentro, me fazendo sentir coisas e me deixando confusa, é talvez eu não te ame mesmo.
Tanto para dizer mesmo não sabendo o que falar. Me cansei de tentar fingir que está tudo bem, cansei de encenar, de mostrar que esta tudo bem quando todos sabem que não esta. Por tanto tempo evitei esse sentimento pois sempre achei que o amor não era nada mais que uma desculpa para que duas pessoas servissem de muleta uma para outra.
Amor doi, machuca, magoa e ilude. Amor aparece, aparece como uma declaração inesperada e te deixa perdida de tal maneira a ponto de não conseguir pensar. Sentimento unico e raro que te faz sentir borboletas no estomago, felicidade momentanea e que faz seu coração bater rapido e devagar ao mesmo tempo, parece perfeito. Uma perfeiçao aparente que te deixa louco e eufórico, te abrindo os braços e mostrando que isso não é pra você, você simplesmente não se encaixa, não se completa.
Isso te faz compreender que é necessário cortar suas raizes, arrancar da sua cabeça e do seu coração tamanha besteira, nem que seja preciso tirar seu coração do peito com as proprias mãos. Mesmo me fazendo blefar, não podemos manter isso.
Esses dias estava lendo uma revista e vi uma daquelas matérias sobre vaidade precosce e blablabla, então vi uma garota de 17 anos fazendo seu primeiro botox, e eu tipo fiquei impressionada. Com a proximidade do meu aniversário eu começei a pensar nisso, e cheguei a conclusão de que a idade é apenas mais uma barreira imposta pela sociedade para limitar as pessoas, eu, por exemplo, tenho 16 anos e praticamente vivo em neverland, não sou nada séria e ainda gosto da barbie.
Por mais achar que idade não tem nada a ver com a mentalidade das pessoas e que isso é uma variante, eu amo meu aniversário, porque simplesmente é meu dia soberano, as pessoas não brigam comigo e comemos bolo. Por isso quero agradecer a todos que melhoraram meu dia hoje: meus pais, vi, mariri, brux mara, annie, priscila leza, bazo, ana julia travesti, marinelli travesti [2], basho, mari mara, entre outros que eu esqueci, amo todos e obrigada por estarem comigo <3
As vezes só precisamos de um minuto. Um minuto para descansar, para respirar, para se arrumar, para terminar a prova; um minuto para desabar. E isso tem acontecido tão constantemente comigo que eu acho que um minuto é pouco para assimilar tudo, pra compreender, porque afinal, em um minuto você esta bem e no outro ja esta mal, em um minuto você ama e no outro não ama mais, em um minuto tudo esta perfeito e depois o céu desaba em sua cabeça.E com a inconstancia das pessoas e da situação das mesmas, um minuto tem uma linha de tempo interminavel e sempre incerto.
O que você faz quando perde tudo?Quando sabe que precisa de algo para se apoiar porque se não vai desabar? Como você se sente após ter 365 dias ruins e perceber que isso nunca vai passar, enquanto você espera fielmente aquele dia finalmente chegar, mas você espera, espera, espera e ele não chega. O que chega é a hora de parar de esperar, a hora certa para desistir.
Você não tem mais argumentos ou sentimentos, lagrimar se foram todas enquanto você esperava, enquanto você sorria por fora, mas sangrava por dentro. Você fingiu ter uma vida nesse tempo, mas todos sabiam que não era verdade e que você só estava mantendo as aparências, como sempre fez e como sempre vai fazer.
Não há mais nada a fazer, ninguém pode te ajudar e enquanto você espera a vida não tem paciência e te deixa para trás, desejando que você abra os olhos a tempo, e a acompanhe. O que no fundo ela sabe que não vai acontecer então você simplesmente continua esperando.
Um feriado era mesmo tudo o que eu precisava, estou me sentindo em um estado sublime e leve, totalmente bem. Meu feriado foi mara, totalmente e completamente mara. Na quinta, passei o dia todo em casa vendo filmes, na sexta fui fazer compras, no sabado fui no hopi hari com a mari e foi COLORIDO E RADICAAAAAAAAAAAAAAAAAAL *0* /cine HSUAHUHUSHS e no domingo eu dormi o dia todo bgs. Enfim, estou renovada e colorida de novo aqui para vocês AEAEAEAE.
Vai haver algumas mudanças no blog, ja que se eu ver mais uma vez esse layout eu vou gorfar. Por isso, ele vai mudar HAHA, layout looser ficou só 10 dias HAHAHAHA usahauhasb (tomuitohiperativahojebgs)
Geeeeeeeeeente, eu ganhei dois selinhos LINDOS e quase morri quando soube. Estou muito feliz só de saber que tem gente além dos meus amigos em off que leem esse blog e que gostam a ponto de dar um selinho pra ele, Valeu mesmo meninas <3
Acordei outro dia assustada, ja que fui surpreendida pelo DH cantando ' faz meu tempo retornar ao normaal' e então vi que era meu celular. Atendi e vi que era uma amiga minha, amiga na qual eu não falava há séculos. Então ela me diz que arranjou um namorado e eu fiquei brava ( internamente, ja que não ia ficar brava com a garota porque ela tinha um namorado), porque caara, mina me liga as 8h da manha pra dizer que arranjou um namorado.
Então voltei a dormir e só acordei as 2h, ligo a tv e o que esta passando? Paixão a flor da pele, na cena final, quando a alex e o matt ficam juntos no aeroporto e toca aquela musica do coldplay, o queme deixou bem depre, mas logo me recuperei. Então eu vou até a banda de jornais, não me pergunte porque, e vejo a capricho toda rosa, com o robert pattinson na capa e escrito ' edição do amor'. Até eu conseguir pensar novamente eu ja estava correndo para casa, embaixo da maior chuva e chorando como uma menininha, de novo não me perguntem porque.
Eu estava pensando sobre isso hoje e acho que tem a ver com o dia dos namorados, a data mais odiada por mim, de novo nao me perguntem porque, ja que eu simplesmente tenho uma aversão gigantesca a esse dia. Por isso, só o que me resta a fazer nesse feriado-diadosnamorados e descansar, assistir aos meus filmes ( estao incluidos crepusculo dos deuses, cinderela em paris, a noviça rebelde, grease, across the universe, e claro, tiffany's) e quem sabe até achar alguém para passar o proximo 12 de junho ( mas isso provavelmente não vai acontecer, ja que eu nãosou nadaamavel e muito exigente, bg)
05/06/08 - essa é a data do primeiro post desse blog e esse é o post numero 100. Ta eu adimito, isso foi programado, porque eu estava morrendo por não poder postar, ja que esse blog é um atual vicio pra mim. Se o BATD (bloggin at the disco) fosse uma pessoa, quando eu o avistasse, eu sairia correndo e o abraçaria ( ta eu sei que isso é muito estranho, mas é verdade), ja que com esse um ano de blog eu aprendi muita coisa. Como nunca fui fã de redação, eu sempre tive dificuldade de escrever sob pressão, a inspiração tinha que surgir, o que nunca acontecia nos momentos que eu precisava, por isso, fiz esse blog, mais para verbalizar ideias do que para as pessoas lerem.
Meus posts em geral são uma bosta, eu nem sei como vocês conseguem ler eles. A maioria deles faala sobre o amor oua falta dele, bg. Item que mudou muito do decorrer desse ano, ja que não existe ninguem mais inconstante que eu.
Por isso, eu agradesso a todos que leem meu blog, a todos que comentam e ao resto HSUAHUSUHAUS eu amo vocês e obrigada ;@
ps: comentem sobre o layout novo tb, eu fiquei horas fazendo <3
Sentimentos são mal interpretados toda hora e surpreendentemente sempre acontece comigo. Eu sempre vejo amor aonde não tem, sendo em uma relação ou em uma amizade, o que me faz pensar. Li uma vez, que pessoas assim, talvez não saibam amar da forma certa e acabam vendo os sentimentos maiores do que são, tornando uma ação normal, como conversar ou rir junto, como uma declaração formal.
E o que acaba acontecendo é que eu, mais uma vez eu entro em um dos meus varios e cotidianos momentos depressivos, o que levam aos posts depressivos, o que me deixam pensando e me questionando, porque eu aumentei tanto algo que praticamente não exisitia?
Sei que vou continuar me questionando e me sentindo como a Carrie Bradshaw , em sex in the city, quando ela, inumeras vezes viu o Mr. BIG com suas 'amigas'. A questão é: Carrie e BIG, acabam vivendo felizes para sempre no final, o que provavelmente não vai acontecer comigo.
Sabe aquela dor? Aquela bem lá no fundo, que parece que vem do coração, por mais o que não seja o próprio quem controla as emoções? Quando você simplesmente desmorona por algum motivo. Porque dessa vez você espera que tudo possa melhorar um pouco, só pra não piorar ainda mais. Então algo acontece.
É uma dor horrível, que por mais que não venha do coração dói de maneira descomunal e te deixa triste automaticamente. Às vezes por ser tão egoísta, e por estar feliz por isso, as pessoas não enxergam o que estão palmos a frente de seus narizes. Então você percebe.
A dor só aumenta te deixando cada vez pior e mais culpado, te faz derramar lagrimas que você pensa, em mais um dos momentos de pessimistas, ‘poderiam ser evitadas’. Então aquela musica começa a tocar, te faz lembrar o passado, do que você mais sente falta, lagrimas caem de novo.
A dor do coração é só mais uma dor, sendo ela pior ou menos pior que as outras. Ela não pode ser evitada, todos a sentiremos um dia, se você der sorte, uma vez. Isso não representa o amor, o ódio ou o ciúme, você nunca sabe se vai vir, mas saberá quando chegar.
Tudo depende do passado. Quem você, porque você é, o que gosta e desgosta, tudo pode ser respondido atraves de fatos passados que te marcaram de algum jeito, deixando você como é agora. Com memorias tristes ou felizes, todos revivemos o que passou de alguma maneira.
Minhas memorias não são o que se pode dizer de perfeitas, ja que minha vida nunca esteve perto da perfeição. Na maioria das vezes só me lembro de um turbilhão e problemas e a falta que algumas pessoas faziam, o que acarretou consequencias que estão aqui até hoje. Tenho muitas lembranças de lugares e pessoas diferentes, ja que, como sempre me mudei muito, não era de me apegar há coisa alguma.
Tudo começou com aminha ultima mudança. Todos dizem que quanto mais velho você é, mais dificil é se desapegar, o que é verdade no meu caso. Moro aqui há 4 meses, mas não tinha me acostumado aqui, eu ficava sempre pensando o que eu estaria fazendo se minha vida não estivesse em mudança constante, eu até poderia ter um namorado.
Contudo, de uns tempos para cá, eu tenho percebido que eu não posso viver o passando, por melhor que ele tenha sido. Estou tentando viver o hoje, não renegando o passado mas pensando no futuro.
ps: post numero 96, aeaeae contagem regressiva para os 100 posts :D
to save you from loneliness
Long distance phone calls
I'm right beside you
I'm here to talk to you
Even if i sometimes just don't talk...
Just staring at you
Those pics you took...
I must say i did not like'em at all
They cannot see you
I know you have to show everyone that you're not feeling alright
But don't just blame it on me!
'cause if i am your wolverine
Then you're supposed to be jean grey
But sorry, honey... phoenixes don't die!
So stop living this misery
Pack your bags and leave with me
And let me tell the world that now you're mine!
Don't you dare to die now in my arms
My suicide girl.
Não me mostre o que eu quero esquecer, não brigue comigo por ciume, não má intreprete as outras pessoas, e principalmente não ame.
Vivi minha vida inteira não me importando com o amor, ignorando o verbo amar. Eu achava que era simplesmente mais um modo de auto afirmação do ser humano ou talvez a necessidade de algo para se apoiar. Nunca liguei pra isso porque não acreditava realmente que o amor seria algo necessário ou até mesmo útil
Além disso, sempre achei o romantismo uma besteira que me dava náuseas. Eu morria de rir com os livros da segunda fase do romantismo e pensava ‘não é a toa que essa foi a fase do mal do século, é simplesmente ridículo ver um bando de homens tuberculosos chorando porque sabiam que ia morrer virgens’
Mas de um tempo pra cá, percebi que talvez o problema seja comigo, talvez eu seja algum tipo de psicopata se sem emoções e porque diabos EU NÃO CONSIGO AMAR? Porque eu não me sensibilizo vendo aquele amor geriátrico que já dura há uns trezentos anos? Porque eu não desejo isso pra mim? E porque eu estou sentindo falta disso logo agora?
Depois de ir contra todos os meus princípios e preconceitos eu percebi que preciso sim disso, eu preciso de alguém que me faça sentir como a Holly golight quando ela percebeu que não precisava sair de NY e ir até o Brasil pra ser feliz apenas ostentando e tendo as coisas, e que tudo o que ela precisava era dar nome ao gato e ficar com quem ela realmente amava, quem a fez esquecer de tudo o que já foi e tudo o que é pelo simples fato de estar junto, perto
Hoje, uma das pessoas que eu não esperava que se tornasse tão importante pra mim, faz aniversario e esse post é dedicado a ela :D.
Conheci a Nati ano passado, confesso que no começo nao eramos muito amigas mas ela me surpreendeu. Nunca vi alguem tão bonita quanto ela, com uma beleza maior do que a estetica, uma beleza que vem de dentro e impressiona a todos que a conhecem.
Hoje posso dizer que a Nati é uma das minhas grandes amigas e sei que ela estara lá sempre. Por isso, hoje no dia que você completa 16 anos, quero te desejar tudo de melhor que possa acontecer pra você agora e sempre e obrigada por estar aqui, mesmo.
Eu estava meio depressiva de uma maneira inexplicavel nos ultimos dias, todos os acontecimentos dentro e fora do meu alcance me deixavam a ponto de querer morrer, seja de odio, de tristesa ou de puro e simples ciume. Eu briguei com mais pessoas na ultima semana do que briguei na minha vida toda o que me leva a ver que o problema sou eu.
Eu tenho levado isso muito a sério, tudo o que tem acontecido na minha vida nos ultimos tempos me faz com que eu me sinta excluida do meu proprio mundo, o que é totalmente exagerado. Não me culpo muito também, sou drama queen, desde que me entendo por gente. Por isso, tenho me visto como a vitima do destino cruel que nunca fez nada a ninguem, o que não é uma verdade absoluta.
O destino é só um aglomerado de fato futuros que nos fazem mudar nossa vida inteira por puro capricho. Por isso não posso dar a culpa a ninguem pelo que acontece comigo e ao meu redor. As coisas sempre estarão em constante mudança, o que me faz entender que a inconstancia da vida é inevitavel, imutavel e imperfeito.
E é nesse post que quero pedir desculpas a todos que briguei, tratei mal ou incomodei nos ultimos dias.
Don't come any closer,
Don't tell me it's over, Don't kiss me goodbye Here we are, am I taking this too hard? Don't say that it's easy, the hardest part is leavin Don't you wonder why... Suddenly, we're all running out of time
Hoje é aniversario do basho, e por isso eu vou fazer um post pra ele. Sei queALGUÉM vai morrer de ciume por isso, mas eu nao me importo. -Q
Você ja simpatizou com alguem desde a primeira vez que falou com essa pessoa? Pois é, foi assim comigo e com o basho/gui/guilherme/baxinho, vocês escolhem. Nós nos conhecemos por shats de msn que o povo adora fazer e assim eu conheci o basho, mais um integrande do meu coração ooooooooh *0*
Nós nos falamos todos os dias, e é incrivel como as vezes achamos pessoas tão iguais a gente. Eu vi realmente o basho umas 3 ou 4 vezes, ja que ele morava em palmeira das missoes e eu em sl e por mais que não tenhamos convivido muito pessoalmente, ele é mara-importante pra mim.
Passamos por alguns probleminhas por causa de ciume, nãoégabriela-q? mas somos amigos e isso é o que importa.
Agora um secret pra vocês: o basho se faz de dificil mas na verdade ele me ama e quer me sequestrar, oi? e idem pro vih. oi? -Q.
Por isso basho, eu quero hoje, seu aniversario, te desejar tudo de mais mara mara pra você e que você nunca me deishe porque eu amo tu, e realex, julho vai shegar logo e vamos dançar 'single ladies' together AEAEAEAEA
Eu não me sinto muito bem, nada me anima,e só de pensar nas coisas ‘erradas’ que tenho feito. Eu acordo de manha e penso ‘espero que a cama esteja aqui quando eu chegar, porque não quero ficar sem ela’. Não há muita coisa para dizer sobre a escola, as pessoas são legais e eu socializo um pouco, nada de anormal. Ultimamente é quase um habito, eu abro a porta do carro, minha mãe olha para minha cara e diz ‘ eu acho que você esta morta, e por acaso esquecemos de te enterrar’, o que não deixa de ser verdade.
Ontem me animei um pouco, fiz 18 de 20 na prova teste de biologia, então me olho no espelho por acaso e penso que posso mesmo estar meio morta, ou embarangando. Talvez sejam as olheiras gigantes, alá Christiane F.* ou quem sabe não seja nada aparente, talvez seja interno.
Eu tenho assistido Tiffany’s todos os dias, e não me pergunte porque, mas isso me faz me sentir melhor. Martin é meu companheiro, eu acho que ele também gosta da Audrey, ou simplesmente simpatiza com o ‘Cat’ já que por acaso são bem parecidos, talvez seja porque ambos são amarelos.
Não tenho comido muito também, que eu me lembre, a ultima coisa descente que eu tenha comido (sem contar todas as barrinhas de cereal que parecem mais aqueles sobras de lápis quando os apontamos), foi um pastel do japonês bem perto da escola, ontem ou anteontem, não sei ao certo. Tenho lido bastante, essa semana li de novo o ‘ morro dos ventos uivantes’, terminei de ler a biografia de john casablancas, acabei gossip girl 3 e também o cortiço, livro no qual fui obrigada a ler pela escola.
É tão estranho, não sinto uma vontade alguma de sair da cama, ficaria o dia inteiro debaixo do meu edredom rosa com o martin brincando com alguma coisa que possa cair em cima dele antes que eu o tire de lá.
Acho que vou indo, acho que o martin precisa ver tiffany’s de novo, ele precisa mesmo.
*Christiane F, vide filme ‘ christiane F. 13 anos, drogada e prostituta.
obs: esse blog não é um blog ecologicamente correto, porque geralmente as coisas recicladas (como o papel) são marrons e eu jamais deixaria meu blog ficar marrom, portanto ainda-q não somos uma ONG :D
Outro dia por acaso liguei a TV e vi uma noticia que me fez pensar. Um garoto de 17 anos, aparentemente a atual 'revelação' do santos vale mais ou menos uns 90 milhões e ganha cerca de 80 mil reais por mes e isso me ver como a vida é injusta, ja que quantas chances eu tenho de ganhar 80 mil reais por mes quando terminar o ensino medio? NENHUMA, e um garoto que deve ter estudado até a quinta seérie NO MAXIMO, ganha 80 mil reais por mes só porque sabe brincar de bola ¬¬
Outro programa de TV me chamou a atenção. Estava vendo aquele programa idiota daquelas looiras burras³ de ' girls of playboy mansion', nao me pergunte porque ja que eu não saberei te responder. mas enfim elas moram numa mansão (dã?) e ganham tipo uns 40 mil cada uma das três loiras burras só mostrar suas bundas numa revista.
Outra e quem sabe a maior injustiça é ter um presidente semi analfabeto. Isso realmente me mata, como alguem com menos escolaridade que eu, uma garota de quase 16 anos, pode governar um país, sem ao menos tem o dominio do ingles? Pois é, nao tenho resposta pra isso também.
Concluindo: as pessoas inteligentes e que tentam estudar nunca vão ficar milhonarias como as gostosas, os jogadores de futebol ou os politicos burros. Será que eu tenho chance como coelhinha? /MENTIRA³
Quando eu era menor, sempre me perguntavam 'o que você vai querer ser quando crescer?' e ao contrario dos meus amiguinhos, que queriam ser bombeiros, veterinarios, astornautas, bailariinas, professores eu sempre falava 'quer desenhaar roupas' as pessoas sempre achavam bonitinho e deixavam por isso mesmo. E até hoje essa profissão escolhida na infancia é minha escolhida, mas passou por varias 'mudanças'. Há algum tempo atras pensei em fazer só moda mas pensei direito e cheguei a conclusão que nunca teria dinheiro imediato para abrir uma loja depois da minha formatura, entao decidi ' farei uma faculdade 'boa' primeiro e depois começarei com a moda' a questão é: qual seria a boa faculdade? Atualmente estou entre engenharia textil, arquitetura e engenharia civil, mas isso é assunto para outro post.
Outro dia estava estava andando na rua no horario de chuva de indaiatuba (entre 5 da tarde e 7 da noite) então começou a chover (oh O:) na correria um desses caras que entrega folhetos de propagandas de lojas me deu um folheto, nem lí, coloquei logo na bolsa, sai correndo e esqueci desse folheto. Ontem fui procurar minha agenda na ja que nao a encontrava em nenhum lugar e adivinha o que eu achei? O folheto, SIM, mas não era um folheto de uma loja podre ou dentistas ou 'compro ouro' era um folheto de uma 'escola de moda' lá eles ensinam o desenho de moda e depois a modelagem indutrial, logo não perdi tempo, fui correndo pro telefone saber do curso. Detalhes a parte, decidi que irira fazer sim esse curso, sexta estou indo lá acertar os preços e datas, começarei por desenho de moda e depois até o meio do ano, quando ja terei acabado, vou começar o de modelagem.
Vocês acham que eu tenho futuro como design de moda? comentem please :D
ps: a maricisco disse que o martin (boys like girls) é só dela e que não posso promove-lo aqui -q
Eu nunca me apeguei a alguem de verdade, nunca perdi a cabeça por amor algum ja que nunca senti esse tipo de sentimento, nunca vivi em prol de um individuo que podia ou nao retribuir esse sentimento. Ja li milhoes de livros sobre esse sentimento, amores impossiveis, eternos, não retribuidos, incompatíveis mas nunca entendi porque diabos o ser humano sente necessidade de sentir suas pernas ficarem bambas, ter um minuto transformado em uma hora, ficar com aquele sorriso de orelha a orelha porque trocou duas ou três palavras com a pessoa de tamanho afeto.
Quem sabe um dia eu encontre alguem que me faça sentir todas essas coisas, que me deixe idiota e me fazer gostar disso, me deixar encantada só um com sorriso, de me fazer repensar todos os meus conceitos e ser alguem melhor por simplesmente achar alguem que compartilhe de um sentimento tão grande e tão desejado.
@ The great escape - boys like girls *0*
PS: indico boys like girls pra vocês, as musicas são mara e tem o martim, o vocalista lindinho *-*
Era uma vez uma garota e seu blog sem graça, ela viva feliz até que um dia se revoltou com seu blog e resolveu deixa-lo bem mara, e ela deixou. Fim
HSUAHASUAUHUHAUSUHA, ignorem, adoro contos de fadar sobre blogs -q
Enfim, meu blog de 'cara nova' e queria agradecer ao Basho (http://dontgetme-wrong.blogspot.com/) que me ajudou a escolher a imagem e o nome, e o Bazo que votou na imagem escolhida e me ajudou a escolher o fundo. O nome 'you know she just don't care' é uma frase da musica 'always when I need to be' da banda The kooks. É isso entao, comentem e palpitem sobre a nova cara do blog :D
Bem, aqui vão três bandas que estão na minha play list há algum tempo e eu recomento a vocês :D
The Ting Tings
ABOUT : banda inglesa formada por Katie White (fooofa) e
Jules De Martino. MUSICA: A D O R O todas as musicas deles, baixei o cd que lançaram em 2008 'we started nothing' e agora ouço quase todo o dia, elas tem um ritmo otimo e letras suuper elaboradas ". CLIP: São muito bons, bem viajados e coloridos eles são MARA mesmo. Aqui vai o meu clip favorito deles: 'shut up and let me go'
The Maine ABOUT: Formada em Phoenix em 2007 quando seus integrantes estavam no ensino médio, enfim, eles são MARA e ainda tem o liiiiiiiiiindo do john, o vocalista MUSICAS: São legais mais parecem sempre iguais, porém algumas grudaram como chiclete. CLIP: Muuuito fofos, o meu favorito é o 'everything i ask for' e é tudibão.
ALL TIME LOW
ABOUT: Banda formada em Maryland em 2003 e como o the maine, tem um vocalista muuuuuuuuuito lindo, o Alex *0* MUSICAS: Essa é uma das poucas bandas em que você gosta de todas as musicas e demora para enjoar. CLIP: São muuito engraçados, os figurinos deles são mara. O clip a seguir é da musica 'dear maria'
Eu sempre valorizei minhas amizades, já que cresci com o conceito de que amigos são a segunda família e que eles não vão de abandonar se forem verdadeiros. Mas já me prejudiquei muito com amizades, renunciei de garotos que eu gostava, briguei com pessoas que não me fizeram nada e por isso sai bem machucada disso tudo.
Mas o que eu não acho certo é um amigo que duvida de você pois com isso ele prova que não confia em você do mesmo modo que você deveria confiar nele.
Brigar com amigos me deixa muito mal, quem ja brigou sabe (CONSTAAAANCE?), mas faço de tudo para nao sair de uma briga. E o pior motivo para brigar com os amigos são? GAROTOS sim, esses seres do sexo oposto nós fazem arrancar os cabelos umas das outras sem pensar nas consequencias.
Namorar com amigos é outra coisa que eu não faço, sei muito bem separar isso. Não que namorados não possam virar amigos, é que existe uma diferença muito grande entre amor fraternal e amor conjugal. Algumas pessoas não acreditam nessa relação de amizade garoto-garota e pensa " essa daí se faz de amiga só pra pegar, eu seeeei como ela é safadiinha", mas não é assim.
Concluindo: amizade é um presente preciso que as pessoas confiam a você, todas as vezes que te contam um segredo ou choram no seu ombro. Por isso, eu espero que você entenda.
Após passar o carnaval lendo revistas sobre moda e pensando "será que um dia eu vou ter um corpo igual a dessas modelos MARA das revistas?" começei a folhar uma capricho velha e vi uma coluna que me chamou a atenção, ela se chamava "minha melhor amiga me ofusca" e após ler todos os depoimentos das garotas que diziam que suas melhores amigas a ofuscavam eu percebi que não eram os outros que preferiam as melhores amigas ou as melhores amigas não as deixavam aparecer e sim ELAS se achavam piores que as melhores amigas.
Então, conclui que pessoas se acham piores que as outras tem um problema bem maior do que pessoas que se acham melhores que as outras, ja que as pessoa que se acham piores, geralmente tentam se matar -q, MENTIRA, elas geralmente não se aceitam e por isso acham qualquer pessoa - até a kristen - melhor que si mesmas.
Mas vocês devem estar se perguntando "ta mas o que tem a ver as modelos magras da revista de moda?", o fato de não se aceitar como você é e procurar alguem pra que possa 'se esconeder'. Não se aceitar é normal, principalmente na adolescencia /psicologo, mas temos que entender que modelos são modelos tem um biotipo bem mais mara que nao deixa engordar MENTIRA.
Por isso, temos que nos aceitar como somos e pensar que ninguem é melhor do que ninguem, somos apenas diferentes, sabendo ou nao fechar a boca. -q
@Sum41 - with me
roubay o titulo do blog da nati, mas foi por um bom motivo -q
Conforme o tempo esta passando - e ao contrario do que eu pensava - eu me sinto cada vez mais sozinha. O estranho é que quando vim de são paulo para sl não me senti assim, talvez por ser mais nova ou por não ter laços de amizade tao fortes quanto os que tinha.
As vezes me pego pensando o que eu estaria fazendo se nada tiv esse acontecido e eu ainda estivesse na minha antiga casa, com meu antigo quarto, meus antigos amigos e minha antiga escola, o que me deixa pior, pois eu lembro que não estou mais lá e a saudade aumenta.
De todas as coisas ruins que essa mudança me proporcionou, a pior de todas é pensar que eu deixei meus amigos e agora eles continuam juntos mas sem mim. É como se eu tivesse perdido todos de uma vez só, sem jeito algum de recupera-los ou de poder nos aproximar de novo.
Hoje começaram as aulas dos meus antigos colegas, um mes após o inicio das minhas e o que me deixa pior é pensar que pessoas que eu amo tanto e penso constantemente podem simplesmente não pensar mais em mim, me ter apenas como uma lembrança qualquer, como uma tarde legal ou uma festa bombante.
Eu penso as vezes que não vou sobreviver a isso de novo, é como se eu tivesse deixado pra tras metade de mim por espontanea vontade e saido correndo de perto dela. Não irei mentir, ja pensei em morte varias e varias vezes, talvez por saudade ou até falta de coragem de assumir essa nova vida. Sim, posso ser dependente demais mas por mais que isso seja quase impossível, eu vou ter que sobreviver a tudo isso, mais uma vez .
Por isso quero agradecer a todos os meus amigos que ficaram e que ainda lembram de mim e de tudo o que passamos juntos, saibam que vocês fazem mais falta do que qualquer outra coisa e eu prometo que um dia voltarei e seremos todos nós juntos, de novo.
Mudança nunca é facil, e são as pequenas coisas, meus anigos habitos que me deixam cada vez mais triste. Eu me lembro dos finais de semana com a gabie, das aulas de ingles com o igor, das demais aulas com a carol a nati e a cons e tudo isso me fez ver que nunca é facil deixar de lado velhos habitos, velhos amigos, a antiga casa.
Eu sei que tive o ano inteiro para me acostumar com a ideia de mudar novamente, mas eu não consigo evitar o choro toda vez que ouço determinadas musicas ou alguns filmes.
Eu nunca escrevi bem. Eu sempre quis abrir a pagina do meu blog e postar algum coisa que alguém tivesse o minimo prazer em ler, mas eu não sou boa em escrever, então, o que eu faço? Escrevo. Por mais que tirasse no maximo R nas redações, por ninguem ler meu blog etc...
Eu também nunca fui uma das melhores alunas, não tirava notas ruins e muito menos as exelentes, eu era mediana, normal. Eu também não sou das melhores alunas.
Por isso eu dedico esse post mal escrito e sem criatividade as pessoas que são como eu, normais. Que nao fazem nada perfeitamente, mas são boas/medianas em quase tudo.
Não preciso nem dizer que gritei bastante quando vi que closer ia passar na globo hoje. Ta, eu ja vi closer umas 5 vezes, mas eu aaaaamo demais, por isso, eu recomendo 8D
Quando nos mudamos, sempre achamos que nada será a mesma coisa para os outros sem nós, mas quer saber de uma coisa? As pessoas simplesmente se adaptam, sem você.
9/2/2009, 00h e 15 minutos, grammy 2009. Uma frase mudou COMPLETAMENTE a história de novo.
Quando o blink se separou há 5 anos atras eu realmente não acreditei, e por algum tempo odiei o Tom, por mais que não fosse só culpa dele. Então o tempo foi passando e eu me conformei ja que tinha achado uma outra banda, +44, um "quase blink" criada pelo Mark *-----* e pelo Travis. Depois de alguns anos, ninguem mais pensava na volta do blink, eis que um dia, em um grammy, O senhor Mark Hoppus diz : BLINK 182 IS BACK, me fazendo berrar incontrolavelmente durante 10 minutos inteiros e acordado quase todos os vizinhos.
Esse post é dedicado a Josie, minha gata que hoje infelizmente nao esta mais junto de mim.
O meu "caso de amor" com gatos começou aos 4 anos, quando eu descobri que tinha uma doença por causa daqueles lindos felinos que eu adorava e se não os evitasse, podeira ter problemas e várias outras coisas. Então eu operei e o medico disse que eu só poderia ter contato com gatos de novo, após 10 anos.
Se passaram 10 anos e no dia 20/06/2007 eu cheguei da festa junina do meu colégio e então recebi do meu pai uma pequena caixa, e então aconteceu, amor a primeira vista, a primeira vez que vi a josie, aquela gatinha pequenina, branca e preta com grandes olhos dourados. Depois disso eu só me apaixonei mais e mais por ela, josie foi o melhor presente que eu ja ganhei.
Eu fui feliz por dois anos e meio com a Josie. Uma semana antes da mudança para são paulo, a josie sumiu e nunca mais apareceu, até hoje ninguem viu a josie de novo.
Há tantas coisas pra fazer, escolher a roupa, pensar no que levar, pensar em respostas para as milhões de perguntas que vão me fazer. Pois é, minha vida nova começa amanha e isso me deixa nervosa, mesmo ja tendo passado por isso é sempre novo.
Mas o que me deixa cansada é pensar que eu tive só 45 dias de férias, nem deu pra descansar direito. Mas tudo bem, amanha começa tudo de novo, eu espero pelo menos estar preparada.
Como a SPFW acabou há algum tempo, eu precisava postar algo sobre. Então hoje vou postar sobre três desfiles que se destacaram para mim, sendo de tão bons, como o do OESTUDIO e do Samuel Cirnansck , ou de tão ruins, como o da maria bonita.
OESTUDIO : Com roupas modernas, os três estilistas da grife OESTUDIO quiseram abordar nessa coleção, a cegueira. Obviamente não só a cegueira deficiencia, mas a cegueira do mundo e como as pessoas não enxergam "atravez" das roupas. Mas o que mais me chamou a atenção é que, além de ser uma grife relativamente nova eles impressionaram as criticas com as roupas "simples" (nao tão simples porque nada ma SPFW é simples -q)
Samuel Cirnansck: Eu ja tinha visto algumas roupas dele em um editorial uma vez, mas esse desfile para a SPFW eu achei demais. Ele trouxe todo requinte da russia dos czares e mistirou com a africa. O melhor é que o cara nem pretendia ser estilista, ele fez designer e começou a desenhar roupas, as pessoas gostaram e ele lançou sua marca.
Maria Bonita: Com uma inspirada no circo, tudo o que eu consegui ver são aquelas calças de palhaço horríveis. Sei que não posso falar porque sou Fã das skinnys e não sou muito chegada em largonas, mas eu, que todo ano adoro o desfile da maria bonita achei que a grife deixou a desejar nesse SPFW.
Os posts a seguir foram feitos nos dias 15 e 16 de janeiro respectivamente.
Eu estou aqui há quase três dias e estou pirando. Não tenho contado algum com o mundo e pra piorar estou cm febre desde antes do ano novo. Já fui em 2 médicos e ambos me falaram que poderia ser emocional. Dãã claro que é emocional, quer dizer, é a 6ª casa em que em que eu moro, a sexta escola em que eu me matriculo e a terceira cidade onde eu moro, sem falar na Josie, que desapareceu de súbto antes da mudança e não apareceu.
Minha casa é até aceitável, quartos grandes, decoração nova, piscina gigante, quando a isso não dá pra reclamar mas ainda sinto falta do meu velho quarto, eu dormi lá durante quatro anos e isso é difícil pra mim. A minha salvação é que a TV a cabo esta instalada, por isso vejo filmes o dia inteiro. Só essa semana já vi closer, casa blanca, Josie e as gatinhas (-qq), Madagascar e mais alguns que eu provavelmente não vou me lembrar até rever.
Era pra telefônica já ter instalado o telefone, esperamos dois dias e eles não vieram, então, ligamos para lá e disseram que ele viria hoje (15/1), mas ele não veio. Por esse motivo tenho que escrever no Word do meu computador, salvar e quem sabe um dia se a telefônica estiver disposta a ligar meu telefone, postar e deixar/esperar que alguém fique feliz por isso.
Por causa do tédio estou releendo trilhões de livros que eu tinha aqui, como twilight, a menina que roubava livros, o código da Vinci euns outros, quem sabe amanha vou até o shopping, mas tudo depende.
Eu fiz provas essa semana, já que na escola que eu escolhi tem muitos conteúdos que eu já aprendi no segundo ano, então eu poderia passar pro terceiro se fizesse umas provas e durante o ano faria aulas extras, para acompanhar, MAS meus pais acharam que isso me atrapalharia no vestibular e no meu rendimento no terceiro ano ENTÃO, mesmo tendo capacidade para estar no terceiro ano, vou pro segundo e aprender trilhões de coisas que e já aprendi em 2008.
Eu ganhei um celular de natal, mas como as pessoas não sabem meu numero não podem me ligar, para que então eu estabeleça contato com seres humanos novamente. Eu também não posso ligar para ninguém porque só tenho o numero da Natalia e no Igor.
Espero que esse texto seja postado em breve, estou com saudades.
Xoxo ;*
Eu não sinto nada, acho que o remédio que esse novo médico me receitou hoje aliviou a dor, baixou a febre e entorpeceu principalmente a dor da saudade, aquela que se instala no coração e de lá nunca mais sai.
Não sei se estou em estado de choque até hoje, mas não sinto nada, nem tristeza e muito menos alegria. Chorei apenas uma vez por causa disso e talvez eu estou tento essa reação porque tive muito tempo para me preparar e por isso, quando chegou eu já estava acostumada com a idéia.
Eu olho para fora e vejo a chuva caindo. Isso me lembra um milhão de situações diferentes que passamos juntos por causa da chuva, como reclamar que o colégio não tinha espaço quando chovia, de que a chuva sempre estraga nossos cabelos e essas coisas e depois disso eu penso “ será que ainda existem pessoas que lembram de mim?”, sei que isso é total drama Queen mas quando você se dá conta que a sua próxima escola vai ser a sexta escola em que você já estudou, você se dá conta do numero gigantesco de pessoas que você conheceu e do numero não-tão-gigantesco assim de pessoas que se lembram de você.
A telefônica ainda não ligou o telefone, então meu pai se revoltou, cancelou o da telefônica e pediu um da net. Pelo menos eu ainda tenho a TV a cabo com meus trilhões de canais.
Talvez esse post não exista, talvez ele seja só um delírio meu por causa da febre.
Eu senti saudade, muita. Para vocês verem como eu amo meu blog, estou postando da internet de merda da itelefonica que esta conectada ha 16kb/s presa em uma cidade vazia (ja que são férias e então o povo todo some) que esta chovendo há 3 dias ( eu estou criando nadadeiras já) e esta me deixando deprimida ja que não tenho se quer uma pessoa pra me comunicar além de meus pais e meus cachorros.
Minhas férias nao foram lá grande coisa, passei quase toda na casa das minhas duas avós sem internet/lanhouse/sinal de celular. Então o que fazer? Passar seus dias vendo tudo o que vc ja viu na tv a cabo, ja que em janeiro TUDO é repetido, não tem NADA novo e isso me irrita DEMAIS.
Após chegar em casa me deparo com um trilhão de caixas sem nenhuma identificaoção, ou seja, tivemos que abrir uma por uma pra ver o que é de quem. Só digo que ainda tem coisas minhas que estão desaparecidas x.x.
Após arrumar [s]quase[/s] toda a casa, eu vou ao meu novo colegio e eles me dizem que eu posso passar pro TERCEIRO ano se fizer uma prova e passar. Então eu faço a prova, passo e o que acontece? VOU PRO SEGUNDO ANO. Porque? Porque meus lindos papy e mamy acham que VAI ATRAPALHAR no meu desenvolvimento escolar SE EU PULAR UM ANO, então eu terei que fazer o segundo ano .
Saindo da sala do diretor, fui dar uma olhada no calendário escolar que veio junto com os outros papeis, e OH o que vejo? MINHAS AULAS COMEÇARIAM DIA 3/2, o que me deixa completamente [s]HISTÉRICA[/s] TRANQUILA.
Então hoje estou aqui, postando numa internet lesma, toda desesperada só pra matar o tédio. É por isso que eu amo as férias de verão x.x